Feed Facebook

Apresentação da 1 edição da Taça D’Ouro Especial Sprint na Póvoa de Lanhoso.

#CAM #especialsprint #povoadelanhoso

CAM - Clube Automóvel do Minho

1 day 23 hours ago

Apresentação no espaço “Hora CED” na Antena Minho sobre as 6 horas de Resistência de Karting de Braga - E.Leclerc - Braga Shopping Via Nova, com Rogério Peixoto, Presidente do CAM - Clube Automóvel do Minho e Pedro Loures, responsável da área do Karting.

"Hora CED" um espaço sobre Braga Cidade Europeia do Desporto à terça-feira entre as 12 e as 13 horas com repetição a partir das 20 horas. Miguel Caldas e Sof...

CAM - Clube Automóvel do Minho

2 weeks 3 days ago

Queres participar nas 6 horas de Resistência de Karting Braga E. Leclerc / Via Nova, mas ainda não tens equipa?

Não te preocupes nós temos a solução, envia-nos por mensagem privada ou e-mail (cam@camminho.com) o teu nome e contacto, e nós criamos uma equipa à tua medida!

CAM - Clube Automóvel do Minho

2 weeks 3 days ago

CAM - Clube Automóvel do Minho updated their cover photo.

CAM - Clube Automóvel do Minho

2 weeks 3 days ago

Planta da pista das 6 horas de Resistência Karting de Braga E.Leclerc / Via Nova

Traçado* composto pelos dois parques superiores do Via Nova Shopping (E. Leclerc Braga), com cerca de 1000 metros de perímetro.

Largura da pista de 3,5 a 6 metros.

Sentido de circulação: Horário.

O público terá acesso a zonas devidamente assinaladas (fita de sinalização amarela), na periferia do traçado, assim como uma varanda do interior do shopping Via Nova.

Informações, Regulamento e Ficha de Inscrição:

http://camminho.com/6-horas-de-karting-braga-22-julho-2018/

Evento:
https://www.facebook.com/events/2066627910046486/?ti=ia

*O C.A.M. reserva o direito de alteração do formato final do traçado.

CAM - Clube Automóvel do Minho

1 month 1 week ago

Nascido em Fafe no ano de 1983, desde cedo despertou para o desporto motorizado e em Braga é tratado pelos amigos por "Carlitos".

"Apareceu" no competitivo meio do desporto motorizado apenas em 2010 e a sua ainda curta carreira tem sido fabulosa: fez velocidade, onde foi campeão, participou no campeonato europeu de GT's, participou em Rampas e em 2015 aceitou um convite para participar em ralis. Apesar das dificuldades sentidas, não desistiu, foi à luta e em apenas dois anos, sagrou-se Campeão Nacional Absoluto de Ralis em 2017. São poucos os pilotos que se podem orgulhar de tamanho feito!

É mais do que merecido dizer que o Carlos Vieira é um dos pilotos mais talentosos e versáteis da actualidade.

Para nós, o "Carlitos" é um CAMpanheiro muito especial: é um dos Embaixadores Desportivos do CAM.

"As grandes batalhas são sempre para os grandes guerreiros".
Acreditamos que vais vencer esta batalha.
Juntos, estamos a torcer por ti.

Força CAMpanheiro Carlitos!

CAM - Clube Automóvel do Minho

1 month 1 week ago

COMUNICADO

O CAM- Clube Automóvel do Minho vem pelo presente informar que a Rampa Regional "Falperra Speed Festival" prevista para o dia 30 de Junho não se realizará.

O CAM procurou nas últimas semanas reunir todas as condições humanas e materiais para a realização da prova e apesar de garantidos os apoios institucionais por parte do Município de Braga, Confraria do Sameiro, Irmandade da Falperra, estabelecimentos hoteleiros e de restauração e o apoio logístico e financeiro de diversas entidades privadas, não foi possível garantir a viabilidade económica da prova.

Esta decisão prende-se com a necessidade de organizar um evento que esteja de acordo com as normas desportivas em vigor, as necessárias medidas de segurança para pilotos, organização e público e o elevado nível de qualidade que se espera de um evento desta natureza, pelo que o CAM se vê obrigado a não realizar a prova.

O enorme impacto mediático e entusiasmo que a prova colheu não só junto do público mas também nos muitos pilotos e equipas que manifestaram interesse em participar, são motivos mais do que suficientes para continuar a tentar reunir todas as condições para a realização da Rampa Regional "Falperra Speed Festival", com o elevado nível de qualidade organizativa, que sempre foi uma marca do CAM.

Lamentando os transtornos causados, o CAM continuará a trabalhar em articulação com as entidades públicas e privadas, os organismos desportivos bem como pilotos e equipas para que a Primeira Rampa Regional Falperra Speed Festival venha a ser uma realidade ainda este ano.

Braga, 11 de Junho de 2018

Clube Automóvel do Minho

CAM - Clube Automóvel do Minho

1 month 1 week ago

Clube Automóvel do Minho:
50 anos de dedicação ao desporto motorizado.
Somos CAM !
#CAM #50Anos #SomosCAM #Braga2018

CAM - Clube Automóvel do Minho

1 month 1 week ago

https://www.facebook.com/516692988368219/posts/1764065810297591/

Os primeiros vencedores do Campeonato de Portugal de Drift

O Circuito de Guilhabreu foi palco da primeira jornada do Campeonato de Portugal de Drift, este ano sob a alçada do Clube Automóvel do Minho. Diogo Correia foi o vencedor da categoria Pro depois de luta acesa com Nélson Rocha, este ficou em segundo mas comanda as contas do Campeonato devido aos 20 pontos conquistados na qualificação. Armindo Martins ficou com o lugar mais baixo do pódio.

Entre os pilotos da Semi Pro, Paulo Nunes foi o vencedor. Carlos Carvalho ficou com segundo posto e Pedro Couto com o terceiro. Na categoria Iniciados, Hélder Neto, Daniel Azevedo e André Barbosa foram primeiro, segundo e terceiro respectivamente.

O segundo confronto da temporada realiza-se no Circuito de Pinhel a 25 e 26 de Agosto.